2016

Olá!

Faz tempo que não nos falamos, não?

Estou tentando parar para escrever esse post desde dezembro de 2015, mas só agora consegui. Queria dizer que, apesar deste blog estar oficialmente fechado até 2022, ano em que voltarei à China, eu sempre dou uma passadinha aqui pra tirar as teias de aranha, ler os comentários e relembrar coisas boas.

2015 foi um ano corrido para mim, não tive tempo de me dedicar ao mandarim, à China, a nenhuma leitura chinesa :( MAAAAAAAS 2016 promete muita coisa boa, porque é o ano do macaco e macaco é, simplesmente, o melhor signo chinês kkkkkkkkkkkkkkkk. (Façam as contas aí e adivinhem quantos anos eu tenho).

Faltam só seis anos para eu voltar à China! Está indo bem mais rápido do que eu imaginava!

Um beijo e me aguardem porque eu vou escrever antes de 2017 chegar (quero mostrar pra vocês a minha casa na China, agora que eu não moro mais lá acho que já estou pronta pra mostrar mais coisas!).

4 ideias sobre “2016

  1. Que delícia ler esse post! Um dos meus blogs favoritos o seu, achei uma pena tremenda vc dar essa pausa, rs. Mas sei como a vida pode ser corrida! Feliz ano do macaco pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *